Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzy e Samuel ficam mais próximos com o nascimento da filha em O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será a sequência do nascimento da filha de Suzy e Samuel

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 22h13 - Atualizado às 22h13

Suzy e Samuel ficam mais próximos com o nascimento da filha em O Outro Lado do Paraíso - Globo/Mauricio Fidalgo
Suzy e Samuel ficam mais próximos com o nascimento da filha em O Outro Lado do Paraíso - Globo/Mauricio Fidalgo

Chegou o grande dia para Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão)! No capítulo da terça-feira, 20, os dois vão comemorar o nascimento da filha e este fato vai unir ainda mais o ex-casal com a emoção do momento.

Nas cenas, Suzy e Samuel conversam, já que ele está cada vez mais presente na reta final da gestação. “Eu faço tantos planos para nossa menininha”, disse ele, sendo completado por ela: “Eu também, Samuel. Quando nossa Tigrinha nascer... Filha de Tigrão é Tigrinha”, brincou. No entanto, Cido (Rafael Zulu) se sente incomodado com a proximidade dos dois e quer saber quando eles vão se separar oficialmente. “Cido, o divórcio fica para depois do nascimento da menina. Um bebê é um vínculo que une para sempre um casal”, avisa Adinéia (Ana Lúcia Torre).

Suzy sente as contrações e pede para Samuel entrar junto com ela na sala de parto, mas barra a entrada de Adinéia. Após o nascimento, a nova mamãe expulsa Cido de seu quarto. “Já estou ficando nervosa, Samuel. Imagina o que as minhas amigas, que trabalhavam comigo quando eu era enfermeira, vão dizer, vendo... esse homem aqui”, afirma, recebendo o apoio de Samuel.