Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzana Gullo revela que descobriu câncer de mama com a ajuda do marido, Marcos Mion

Eleita do apresentador da TV Record desabafou nas redes sociais: 'Tenho fé e confiança'

CARAS Online Publicado em 21/08/2016, às 17h05 - Atualizado em 09/04/2019, às 15h55

Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução Instagram

Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion há mais de 10 anos, revelou neste sábado, 20, que está enfrentando um câncer de mama. Ela disse que descobriu a doença com a ajuda do marido.

+ Marcos Mion fala sobre a emoção de ser pai: "Ser pai é sinônimo de felicidade"

Em longo post nas redes sociais, ela contou que está na reta final da quimioterapia.

"Querida amiga quimioterapia, Enfim chegamos ao final do nosso íntimo relacionamento. Obrigada por todos os benefícios que você me deu, obrigada por me acompanhar durante os últimos seis meses e me mostrar que o melhor de mim nem mesmo eu conhecia. Obrigada por me mostrar a força e a coragem que descobri ter, dia após dia. Obrigada por me ensinar que o cansaço exaustivo, o mal estar constante, enjoo, fadiga, dores que nunca imaginei, a rápida mudança de aparência, entre tantos outros, são fatores que se tornam tão pequenos, tão insignificantes perto dos valores e virtudes que passamos a apreciar",  publicou.

Gullo também tranquilizou os fãs sobre sua saúde. "O pior já passou, vencemos! Mas ainda não acabou o tratamento. Temos radioterapia pela frente, acompanhamentos, etc, mas é isso aí. Que venha! Tenho fé e confiança no caminho que Deus traçou pra mim", contou.

Ela também disse que a descoberta precoce foi feita graças ao marido. "Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que no meu caso, como já disse, quem descobriu foi o meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro e olha quantos meses ele antecipou! 10 meses! Fez toda diferença, tendo em vista que meu tipo era de crescimento rápido", contou.

Marcos Mion elogiou a coragem da mulher e justificou a decisão do casal de tornar público o drama que estão vivendo. "Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso "sumiço nos últimos 6 meses", mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer", disse.

Veja o depoimento completo: