Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, faz depoimento emocionante sobre o filho

Ela aconselhou outras mães de crianças especiais a colocarem seus filhos em escolas comuns. "Ter a oportunidade de crescer e aprender com um anjo azul é certamente uma experiência muito rica"

CARAS Digital Publicado em 19/06/2015, às 13h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Suzana Gullo, Romeo, e Marcos Mion - Instagram/Reprodução
Suzana Gullo, Romeo, e Marcos Mion - Instagram/Reprodução

Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, fez um depoimento emocionante sobre a experiência do filho mais velho, Romeo, na escola, e a convivência com os amiguinhos.  O menino de nove anos, que é autista, fez um passeio ao Parque do Ibirapuera com sua turma da escola e Suzana destacou a importância de atividades como essa.

"Meu príncipe Romeo e seus amigos visitando o museo Oca com a escola. Eu, como mãe de uma criança que está dentro do espectro autista, não tenho palavras para agradecer todo carinho da escola e dos amigos. É um presente pra mim receber essa bençãos", escreveu Suzana. "Quero demais encorajar vocês, mamães de crianças especiais, a colocarem seus filhos em escolas normais que façam um bom trabalho de inclusão, pois vale a pena para todo mundo. Inclusive para as outras crianças... Ter a oportunidade de crescer e aprender com um #anjoazul é certamente uma experiência muito rica para os valores e formação de caráter e personalidade de qualquer criança", completou.

Além de Romeo, Suzana e Mion são pais de Donatella e Stefano.

Meu príncipe Romeo e seus amigos visitando o museo Oca com a escola... Eu, como mãe de uma criança que está dentro do espectro autista, não tenho palavras para agradecer todo carinho da escola e dos amigos... É um presente pra mim receber essa bênçãos...???????? Quero demais encorajar vocês, mamães de crianças especiais, a colocarem seus filhos em escolas normais que façam um bom trabalho de inclusão, pois vale a pena para todo mundo... Inclusive para as outras crianças... Ter a oportunidade de crescer e aprender com um #anjoazul é certamente uma experiência muito Rica para os valores e formação de caráter e personalidade de Qualquer criança... ???? #semmais #mommysLifeStyle #anjosazuis #amormaiordomundo

Uma foto publicada por Suzana Gullo (@suzanagullo) em