Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzana Gullo lembra o apoio de Marcos Mion durante quimioterapia: "Foi em todas"

Em homenagem ao Outubro Rosa a mulher do apresentador tem relatado como foi seu tratamento contra o câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 18/10/2017, às 10h26

Marcos Mion e Suzana Gullo - Instagram/Reprodução
Marcos Mion e Suzana Gullo - Instagram/Reprodução

Em apoio à campanha Outubro Rosa, Suzana Gullo tem dividido nas redes sociais sua experiência sobre o câncer de mama. Ela enfrentou um tratamento com quimioterapia e conseguiu vencer a doença.

Um dos maiores apoiadores foi o marido, Marcos Mion. "Em homenagem ao #outubrorosa estou postando umas fotinhos do meu período de tratamento! Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos!!!! O meu foi em todas as quimios e mesmo exausto ficava até o fim! Às vezes dormia a sessão inteira, mas não importa! Ele estava lá, e pra mim, isso era mais que suficiente, na verdade, era TUDO! (detalhe da minha Nossa Senhora Aparecida sempre na minha mão) É isso aí gente! Diagnóstico precoce é prevenção e cura garantida! Hoje está só na minha memória", escreveu Suzana.

O apresentador deixou um comentário carinhoso para ela. "Meu amor, essa batalha foi nossa! Lógico que estaria ao seu lado do começo ao fim! Demos as mãos e só nós sabemos o que passamos! Tenho orgulho infinito de você! Da gente! Sem você não sou", publicou.

+ Marcos Mion relembra como descobriu o câncer de mama da mulher

Casados desde 2005, os dois são pais de Romeo, Stefano e Donatella.