tv Emocionou

Suzana Freitas abre seu coração e desabafa sobre ansiedade: ''Você se sente sozinha''

Suzana Freitas usou as redes sociais para contar aos fãs como lida com a ansiedade

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Suzana Freitas usou as redes sociais para contar aos fãs como lida com a ansiedade
Suzana Freitas desabafa sobre ansiedade - Reprodução/Instagram

Suzana Freitas resolveu utilizar seus Stories para falar sério com seus seguidores, compartilhando alguns detalhes pessoais a respeito de sua saúde mental.

"Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês. Eu nem ia comentar isso aqui porque acho muita exposição. Mas acho muito importante, porque tem muita gente que passa por isso, e de alguma forma o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês, também", declarou a filha de Kelly Key.

''Queria dizer uma coisa para vocês. Às vezes você não tem um motivo específico, mas se sente sozinha, sente mal, triste'', continuou. A digital influencer ressaltou que já havia sofrido com a ansiedade, mas que, de uns tempos para cá, voltou a sentir seus efeitos em seu cotidiano.  

Ela ainda aproveitou para tentar ajudar seus seguidores contando um pouco de sua experiência pessoal com a superação da ansiedade: ''Estou tentando me ocupar mais. Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir - eu tenho, muitas vezes.'', desabafou. 

Suzana concluiu a mensagem com um apelo para seus seguidores: ''Não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente, para nós mesmos. Sei que, falando, parece fácil. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando com algumas coisas".

Confira:

Reprodução/Instagram 

 

Último acesso: 21 Jun 2021 - 18:31:34 (327830).

Leia também

TV CARAS