Susto! Ator Caio Castro capota seu veículo na abertura do Rally Sertões e assusta fãs

Caio Castro perde controle do veículo e capota veículo durante abertura do Rally Sertões

CARAS Digital Publicado domingo 25 agosto, 2019

Caio Castro perde controle do veículo e capota veículo durante abertura do Rally Sertões
Caio Castro capota carro durante abertura do Rally Sertões - Foto/Destaque Instagram

A abertura do Rally dos Sertões 2019, foi marcada por um susto envolvendo um acidente com Caio Castro. Piloto de UTV (veículo utilitário), o ator e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Caio Castro foi convidado da organização para participar do evento. Segundo informações, o ator perdeu o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos. Apesar do susto, ele e a sua dupla estão bem.

"Estamos vivos, sem nenhuma parte quebrada. Numa saída de um túnel, no percurso, tem um morrinho na esquerda, eu entrei bastante forte e acabei perdendo o controle, nem lembro como foi. Eu capotei e tive um triplo x carpado. A imagem pé um pouco chocante, dá até um sustinho, fui rever e realmente está feio. Mas estou bem. Não tivemos nenhum arranhão. Infelizmente o carro deu pt, ficou destruído impossibilitando nossa continuidade na prova", explicou o ator em seu Stories.

"Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados", garantiu o galã, nos Stories. "Deu umas voltinhas boas, mas tá tudo bem", continuou abordando o susto.

"Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr", concluiu o ator.

A dupla e a equipe terão uma corrida contra o tempo para recuperar o veículo a tempo da largada deste domingo, 25.

Você pode conferir o momento do acidente clicando neste link

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 19:37:49 (326945).

Leia também

TV CARAS