tv Repouso

Susana Werner sofre acidente de bicicleta em Lisboa

Mulher de Julio Cesar mostrou o pé inchado nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 21 junho, 2018

Mulher de Julio Cesar mostrou o pé inchado nas redes sociais
Susana Werner - Reprodução/Instagram

Em Portugal, Susana Werner, mulher do ex-goleiro Julio Cesar, sofreu um acidente de bicicleta e acabou se machucando enquando caminhava por Lisboa.

No seu Instagram, a ex-atriz explicou o ocorrido e mostrou o pé inchado devido a uma torção pela queda.

"Estou na minha cadeira de rodas improvisada. É só uma semaninha. Mas como sou muito inquieta, vou para o trabalho. [...] Obrigada pela preocupação, está um pouco inchado ainda", disse ela que é dona de uma marca de roupas no país.

O atleta, que estava morando no país com a mulher e os dois filhos -- Cauet, de 15 anos, e Giulia, de 12 anos -- está  no Brasil como comentarista do Central da Copa, da TV Globo.

CRISE NA UNIÃO

Susana e Julio tiveram uma pequena crise no casamento, no início do ano. Na época, ela reclamou e afirmou que não estava feliz com a decisão tomada exclusivamente pelo marido de retornar ao futebol brasileiro e deixá-la sozinha com as crianças na Europa. "É isso. Estou longe, estou com meus filhos. Não estou acompanhando essa história e não vou conseguir acompanhar. Não vai dar e é isso aí. Só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidades para os flamenguistas, tristeza para mim que estou longe. Ter de passar pelo que não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe", desabafou.

Apesar disso, os dois fizeram as pazes e a loira marcou presença no jogo de aposentadoria do amado. Com mais de 50 mil torcedores no Maracanã, ele se despediu com a torcida do Flamengo. A equipe bateu o América-MG por 2 a 0. "Foi uma linda carreira, fechando com chave de ouro: a torcida compareceu em peso, foi emocionante demais!!! Obrigada flamengo por tudo o que vocês nos proporcionaram. Gratidão", escreveu ela, em abril.

Confira:

Exclusivo! Wesley Safadão mostra sua luxuosa mansão em Fortaleza

Último acesso: 23 Nov 2020 - 18:46:14 (303250).

Leia também

TV CARAS