Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira confirma o fim do namoro com Sandro Pedroso

Termina o namoro de cinco anos de Susana Vieira e Sandro Pedroso

Caras Online Publicado em 13/01/2014, às 19h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandro Pedroso e Susana Vieira - Caio Duran e Léo Franco / AgNews
Sandro Pedroso e Susana Vieira - Caio Duran e Léo Franco / AgNews

A atriz Susana Vieira está solteira. Ela terminou o namoro de cinco anos com Sandro Pedroso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela para a CARAS. Susana e Sandro estavam juntos desde março de 2009 e a separação aconteceu no final do ano de 2013. 

Há cerca de um ano e meio, Sandro pediu a mão de Susana em noivado, quando entregou uma aliança comprada durante uma viagem para Roma após ter feito o Caminho de Santiago de Compostela.

Recentemente, Susana brincou com o fato de receber cantadas dos homens mais jovens quando sai na noite. “Sou uma pessoa que ainda recebo uma olhada de longe. Recebo muitas cantadas. E não é de velho, não. É da garotada mesmo”, disse ela, que gosta de seu corpo. “Acho ótimo quem me considera sexy! Sou vaidosa e, acima de tudo, mulher. A sensualidade já nasce com a gente. Nunca me vesti como uma gostosa, porque tenho certeza de que venci na carreira não pela beleza, mas pelo meu talento”, contou.

No momento, Susana está no ar na novela Amor à Vida, da Globo, na qual vive a personagem Pilar.  

Veja fotos do ex-casal na galeria: