Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira confessa que sentiu inveja do desempenho de Renata Sorrah em 'Senhora do Destino'

Na volta de 'Senhora do Destino', divas da TV participaram do 'Vídeo Show'

CARAS Digital Publicado em 13/03/2017, às 15h52

Susana e Renata celebram retorno de 'Senhora do Destino' - Reprodução TV Globo
Susana e Renata celebram retorno de 'Senhora do Destino' - Reprodução TV Globo

A atriz Susana Vieira fez uma confissão inesperada no 'Vídeo Show' desta segunda-feira, 13.

No dia em que volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo a novela Senhora do Destino, a atriz confessou que sentiu inveja de Renata Sorrah, sua parceira de elenco.

+ Susana Vieria posa de biquíni e celebra aniversário do Rio de Janeiro

"Acho que ninguém faria como ela fez, eu não faria com o brilhantismo e o despudor. Tinha inveja de ver a Renata, achava ela melhor atriz do que eu", disparou a atriz para a surpresa da colega.

Susana Vieira também revelou sua grande dificuldade no trabalho: se emocionar. "Eu sou uma pessoa alegre, eu pensava em tudo e não vinha nada de triste", relatou.

No programa, Renata Sorrah viu a repercussão da vilã Nazaré Tedesco e disse que até hoje se impressiona com a atualidade do personagem. "É incrível. Tenho a impressão que a Nazaré um dia foi o maior meme do mundo. Nazaré já virou domínio público".

Felizes com a reprise, elas disseram que sentem como se fosse uma nova estreia. "O meu coração está batendo de alegria", contou Susana. Já Renata, foi além: "É uma super-responsabilidade, eu estou nervosíssima".