Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira chora ao conhecer Maria do Carmo da vida real em novo quadro do 'Video Show'

Atriz conheceu mulher que viveu drama parecido com o de sua personagem em 'Senhora do Destino'

CARAS Online Publicado em 14/07/2016, às 16h11

Susana Vieira se emociona no 'Video Show' - Reprodução TV Globo
Susana Vieira se emociona no 'Video Show' - Reprodução TV Globo

Apresentando o Video Show nesta quinta-feira, 14, a atriz Susana Vieira foi às lágrimas na estreia do Caso Verdade, quadro em que telespectadores contam histórias reais parecidas com tramas de novela.

+ Beleza não tem idade! Veja famosas com mais de 60 que ostentam corpaços em seus biquínis

No primeiro quadro, Francineide Dantas contou sua história: ela teve o filho sequestrado dias depois do parto por uma desconhecida, história parecida com a vivida por Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira no sucesso Senhora do Destino.

Emocionada com a história, a atriz não se segurou. "Me deu um aperto no coraçãoFoi um dos maiores momentos da minha vida. Fui tão feliz com esse elenco. Nós, eu e a Carolina Dickmann, éramos tão verdadeiras e nos emocionavámos de verdade", disse.

"Eu tô comovida por tudo, por essa novela, pelo texto dela, por essa história, por tudo", disse levando o colega Otaviano Costa também às lágrimas.

Ao final, Susana Vieira conheceu a mãe e o menino sequestrado na época. "A realidade é ainda maior que a ficção", disse a atriz.