tv Dinheiro!

Susana Vieira abre o jogo sobre vida financeira: ''Morro de medo de ficar pobre''

Susana Vieira abre o jogo sobre vida financeira: ''Morro de medo de ficar pobre''

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Susana Vieira abre o jogo sobre vida financeira: ''Morro de medo de ficar pobre''
Atriz da Globo fala sobre patrimônio e gastos mensais - Reprodução/Instagram

Prestes a voltar para a telinha no remake de Éramos Seis, novela que estreia nesta segunda-feira, 30, na faixa das 18 horas da TV Globo, a atriz Susana Vieira segue firme e forte no ofício de atuar.

Segundo a artista que tem 77 anos de idade, ela não pretende largar o trabalho tão cedo. "Com boas condições físicas, posso trabalhar até os 90 anos, se eu e Deus quisermos. O que restringe o trabalho é a doença. Em navios, você encontra velhos do mundo inteiro viajando, curtindo a vida. Mas brasileiro aposentado mal consegue comprar o remédio que necessita com o pouquinho que recebe”, declarou ela para o jornal Extra.

Quando o assunto é vida financeira, a artista revelou que não é uma pessoa econômica. "Aprendi sozinha a administrar meu patrimônio. Morro de medo de ficar pobre... Mas, antes disso, tenho cinco apartamentos para vender. Não economizo, gasto tudo! Já estou na época, né? Pelo que já tenho, vão brigar depois que eu morrer. Esbanjo em viagens, não tenho mais idade nem paciência para voar de classe econômica", disparou.

"Adoro ir a lugares estranhos! Meu próximo destino vai ser a Austrália, nunca fui. E levo sempre a família e os amigos íntimos comigo. Pago viagem pra todo mundo, ninguém tira um centavo do bolso. Enquanto eu tiver condições, vou fazer isso feliz da vida”, completou.

Feliz com o retorno para a telinha em Éramos Seis, Susana Vieira ainda comentou que está satisfeita em fazer parte de uma novela de sucesso e que já teve outras duas versões. "Sinceramente, não assisti, mas não tem a menor importância. Fico feliz de ter sido chamada para fazer um grande sucesso", falou.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:24:20 (330361).

Leia também

TV CARAS