tv Tudo em cima!

Susana Vieira abre o jogo sobre suas plásticas e desmente que colocou silicone

Susana Vieira abre o jogo sobre suas plásticas e desmente que colocou silicone

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Susana Vieira abre o jogo sobre suas plásticas e desmente que colocou silicone
Atriz participou ao vivo do programa Se Joga - Divulgação/TV Globo

A atriz Susana Vieira esteve na tarde desta sexta-feira, 8, no programa Se Joga. No palco do vespertino da TV Globo, a veterana das novelas abriu o jogo sobre cirurgias plásticas.

De acordo com a famosa de 77 anos de idade, ela deu uma repaginada no visual há duas décadas. "Quem não está feliz, tem que cortar mesmo. Fiz uma grande cirurgia quando tinha 50 anos. Fiz da cabeça aos pés. Fiz aquele lifting (facial); o peito, porque tinha muito e não estava na moda do peitão. O peito tá aqui até hoje, é o mesmo", disse.

"E digo mais: não tem silicone, é meu. Se quisesse ter filho, ainda poderia dar de mamar. Aí chegou a parte da barriga. Essa parte é tenebrosa, porque tem a tal da abdominoplastia. Isso tem que fazer! Eles cortam a barriga e nunca mais volta. Pode voltar nos lados, na bunda, no peito, no cabelo, mas, na barriga, não volta", comentou ela negando que tenha próteses nos seios.

Mudando de assunto, Susana Vieira esbanjou bom humor e sinceridade ao comentar sobre os polêmicos beijos das novelas."Em 1970, não tinha língua. Hoje em dia, bota língua, mas não é todo mundo que a gente gosta, né?", disparou a artista que atualmente vive a personagem Emília na trama de Éramos Seis.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:13:55 (334388).