Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ex-casal

Após suposta traição, Marcelo Adnet quebra silêncio e fala sobre sua ex, Dani Calabresa

O ator e a participante da Dança dos Famosos colocaram um fim na união no ano passado

CARAS Digital Publicado em 05/10/2018, às 15h10 - Atualizado às 15h18

Dani Calabresa e Marcelo Adnet - João Miguel Jr./TV Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - João Miguel Jr./TV Globo

Marcelo Adnete Dani Calabresa tiveram um término conturbado no relacionamento. Os dois humoristas estiveram juntos por cerca de nove anos, mas uma suposta traição teria sido a gota d'agua para os dois decidirem colocar um ponto final na união.

Quebrando o silêncio e colocando pingos nos is, em entrevista para a colunista Marina Caruso, do O Globo, o ator confessou que ainda tem um carinho pela ex. “Fomos casados por sete anos. A relação, ao todo, durou nove anos. A gente trabalhou junto depois, na Escolinha do Professor Raimundo. Fizemos juntos duas temporadas já, depois do divórcio. Sou muito fã dela, gosto muito. Torço muito por ela. É claro, a gente tem que ter um respeito, dar tempo ao tempo, tudo isso. Mas tenho uma admiração muito grande por ela”, declarou ele.

Sobre sua vida boêmia bastante comentada, o humorista disse que há equívocos. “Já houve uma ocasião em que o paparazzo falou que eu peguei três pessoas no Baixo Gávea, num dia em que eu não peguei ninguém. Não processei, mas deu uma grande confusão e resolvi deixar pra lá". 

Adnet e Calabresa estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos mais tarde, no dia 15 de maio de 2010. A relação foi finalizada em 2017.