Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sucesso internacional, Gretchen revela por que resolveu deixar o país: "Era muito complicado"

Em entrevista para Daniela Albuquerque, cantora abre o coração sobre os motivos que a levaram a construir uma família lá fora

CARAS Digital Publicado em 07/07/2017, às 12h18 - Atualizado às 12h27

Foto: Divulgação/RedeTV! - Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV! - Foto: Divulgação/RedeTV!

Entrevistada por Daniela Albuquerque no Sensacional, a cantora Gretchen revela por que mesmo com todo sucesso ela resolveu deixar o Brasil.

+ Gretchen diz que Katy Perry 'dirigiu' clipe por WhatsApp: "Só pedia que eu fosse eu mesma" 

A segurança que existe fora do país é muito grande. [Decidi ir embora] também por causa da falta de privacidade. (…) Eu sentia muito porque eu não conseguia ter uma vida normal aqui. Eu não podia ser mãe para meus filhos, eles não tinham liberdade, eram sempre os filhos da Gretchen, era muito complicado”, disse.

“Eu conheço como os artistas lá fora são tratados, a gente vê, não é como aqui. O assédio aqui, a mídia, as redes sociais são muito maldosas, magoam demais as pessoas. Lá isso não existe, ninguém invade seu espaço”, compelta ela.

Gretchen, que está em turnê pelo Brasil, também comemora o sucesso e a chegada de um novo grupo de fãs.

Tenho ficado surpresa com esse novo público que tenho agora, que é um público jovem, e são eles que estão fazendo toda essa aproximação. Todos os shows que tenho feito em minhas turnês, o público tem triplicado, e isso eu devo aos jovens mesmo. Uma gracinha”, conta.

Sobre o sucesso na internet, ela garante: não se incomoda. “Foi uma coisa inédita para mim, nunca imaginei que minhas caras fossem resultar no que tem acontecido, e ficou uma coisa tão engraçada que eu morro de rir!”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo, às 16h30, pela RedeTV!.