tv Exclusivo!

Laura Kuczynski abre o jogo sobre a carreira na TV e na web: ''Gosto de conectar minhas profissões''

Sucesso na novela Gênesis da RecordTV, Laura Kuczynski falou de sua personagem e da vida nas redes sociais

Valentina Rosa Publicado quarta 31 março, 2021

Sucesso na novela Gênesis da RecordTV, Laura Kuczynski falou de sua personagem e da vida nas redes sociais
Sucesso em Gênesis, Laura Kuczynski fala da carreira na TV e na web - Divulgação

Conciliando a TV e a web, Laura Kuczynski vem ganhando notoriedade no meio artístico. 

A atriz e influencer, esteve presente em uma das fases da nova superprodução da RecordTV, a novela Gênesis e conquistou o público com sua personagem Danina

Para comemorar os novos rumos de sua carreira, Laura bateu um papo com a CARAS Digital e falou do sucesso da personagem, de sua trajetória na TV e até de sua vida como influencer nas redes sociais. 

Em Gênesis, Danina acaba engravidando de Terá, marido de uma grande amiga dela, Amat. Com uma personagem tão controversa, Laura temeu a recepção do público, mas recebeu apenas elogios: "Confesso que fiquei surpresa com o retorno do público. Minha personagem tinha um bom coração, mas errou muito e mesmo assim, foi acolhida pelos espectadores de Gênesis."

Uma dos momentos mais difíceis para sua personagem foi o parto de Danina, que acaba com a morte dela. A atriz confessa que foi muito desafiador e até revelou alguns bastidores: "Foi um dos meus maiores desafios como atriz. Eu nunca vi ou vivi algo parecido. É uma cena visceral, é preciso deixar de lado a vaidade e se entregar para que o resultado seja crível e emocionante."

"Eu tive muita ajuda. Dias antes, me reuni com a preparadora de elenco, Nara Marques, e fizemos uma experiência com estímulo musical e imagético. No dia da gravação, não conversei com ninguém, fiquei só escutando música para acessar aquelas sensações que “conheci” no dia da preparação. Foram 6 horas de gravação para essa sequência.", continua ela. 

Ela ainda lembra com carinho dos momentos que viveu ao atuar com Flávia Monteiro, com quem já havia dividido um papel na novela Apocalipse: "Em 2017, nas gravações de Apocalipse, tivemos pouco contato, porque nos encontramos poucas vezes. Confesso que fiquei tensa no início, porque eu já acompanhava o trabalho dela, ela “fez parte” da minha infância, era algo distante para mim.  Mas trabalhar com a Flávia é uma delícia. Ela é muito alegre, divertida e generosa, me ajudou muito. Então esse reencontro, agora como filha, foi muito feliz. Ela se tornou um porto seguro para mim."

"As cenas com Paulo Goulart e Flavia Monteiro foram muito especiais para mim. Eu já os admirava e, poder contracenar com eles e construir essa relação de pais e filha, foi uma super oportunidade. Aprendi muito.", detalha ela. 

A morena ainda vê a oportunidade de atuar em uma das maiores produções dos últimos tempos como única em sua carreira: "Uma honra. É algo realmente grandioso. Cada detalhe foi pensado, estudado. Tenho certeza que ficará para história."

Além da grande repercussão que ganhou com a TV, Laura investe em sua carreira como influencer. Ela confessa que é difícil conciliar as suas plataformas, mas que ama produzir conteúdo: "Eu me viro. Produzo conteúdo para as minhas redes nos dias que não gravo novela e edito nos intervalos entre as gravações. Também gosto de mostrar minha realidade e essa correria faz parte da minha vida."

Nas redes, ela incentiva suas fãs a não usarem muita maquiagem, produzindo um conteúdo mais natural: "Quero mostrar que a maquiagem vai muito além de uma questão estética. É uma ferramenta para o autoconhecimento, autocuidado e consequentemente, autoconfiança. Também gosto de mostrar que maquiagens mais naturais realçam nossa beleza e que menos é mais."

Entretanto, Laura também adora usar as plataformas na web para mostrar os bastidores de sua vida, de seus trabalhos e até ensinar alguns dos segredos da TV para os seguidores: "Eu acho que existe uma curiosidade de como funcionam as gravações de uma novela, quais profissionais estão envolvidos, e eu adoro poder mostrar e aproximar o público."

"Também gosto de conectar minhas profissões, então ensino algumas maquiagens das personagens.", finaliza ela. 


 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 03:46:19 (383781).

Leia também

TV CARAS