TV Six

Stranger Things: Novo arco conta a história de irmã de Eleven

Eleven
Eleven Divulgação / Netflix


Série em Histórias em Quadrinhos é uma prequel de arco explorado na série da Netflix e recebe o nome de 'Six'

Stranger Things conquistou o coração de diversos fãs com a eletrizante trama de 5 crianças lutando contra o monstro criado acidentalmente pelo Laboratório Hawkins. A inimiga declarada da instituição, na trama, é Eleven [Millie Bobbie Brown], mais tarde chamada de Jane.

A garotinha de 12 anos sofreu um bocado durante toda a infância pelas experiências feitas nela dentro do laboratório, pelo seu chamado "pai", o Dr. Brenner [Matthew Modine]. Na segunda temporada, descobrimos que Eleven não foi a única criança que fez parte do experimênto de exploração de superpoderes. Ela tinha uma "irmã", Kali, a criança número 8.

Mais Notícias

E mais uma novidade chega para explorar o universo de Hawkings. A série vai ganhar um spin-off em Histórias em Quadrinhos pela Dark Horse, editora americana que lançou The Umbrella Academy.

O novo arco de história a ser explorado é uma prequel de Stranger Things, ou seja, aconteceu antes do que é mostrado na série. A personagem que será apresentada é uma das outras "irmãs" de Eleven, a Francine, ou Six [6]. O número também batiza o título da HQ: Stranger Things: Six.

Segundo a sinopse, a adolescente tem o poder de prever o futuro. "Ela passou por uma vida de abusos: primeiro por seus pais e depois pelo Dr. Brenner dos Laboratórios Hawkins. O doutor quer controlar seus poderes assim como o de outras crianças com dons que eles mantêm presas no laboratório. Destruída por visões perturbadoras, ela vê uma oportunidade de mudar sua vida", explicou Jody Houser, autora do roteiro. Ela também já escreveu para Star Wars, Liga da Justiça, Arquivo X e Doctor Who, entre outros. 

As artes foram feitas por Edgar Salazar, que já assinou títulos como Constantine, Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha na DC Comics

O lançamento da HQ é no dia 28 de maio deste ano, mas ainda não foi comprada por editora brasileira.

Já a terceira temporada de Stranger Things chega ao Brasil e ao mundo todo no dia 4 de julho na Netflix. A série explora o último verão da infância dos protagonistas enquanto eles lutam contra o Devorador de Mentes.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 fevereiro, 2019 (313866) | 26/05/2019 14:40:16

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Enrico Bacchi encanta a web ao surgir com look de adulto
  2. 2 Viviane Araújo mostra furo na dieta e fãs não acreditam
  3. 3 Cleo posta foto antiga e se expõe fazendo deboche
  4. 4 Lore Improta surge produzida e diz: ''Voltei''
  5. 5 Decotadíssima, Lexa prestigia show de Simone e Simaria
  6. 6 Bolsonaro curte casamento do filho ao lado da esposa
  7. 7 Fãs apontam suposta separação de Gretchen
  8. 8 Letícia Spiller exibe corpo escultural em cachoeira
  9. 9 Marina Ruy Barbosa celebra férias com muito vinho e comida
  10. 10 Giovanna Lancellotti muda novamente a cor dos cabelos