Sthefany Brito sobre o parto cesárea do filho: ''Não me sinto menos mãe por isso''

A atriz deu à luz ao primeiro filho recentemente e respondeu a um questionamento sobre o parto

CARAS Digital Publicado sexta 6 novembro, 2020

A atriz deu à luz ao primeiro filho recentemente e respondeu a um questionamento sobre o parto
Sthefany Brito fala sobre o parto cesárea do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito fez um desabafo nesta sexta-feira, 6. 

Através do Stories do Instagram a atriz falou sobre o nascimento do seu primeiro filho, Antonio Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky, que veio ao mundo no último domingo, 1

Após alguns questionamentos dos fãs, a mamãe de primeira viagem confirmou seu bebê nasceu através de uma cesárea e afirmou que isso não a faz ser menos mãe. 

"Foi cesárea sim, estou ótima e não me sinto menos mãe por isso, e nem sou menos mãe por isso. Mais pra frente vou dividir muitas coisas da gravidez com vocês", afirmou ela.

Sthefany também mandou um recado aos fãs, que estão cobrando que ela está sumida da web e não tem dado detalhes sobre o parto e dos primeiros dias com Enrico. "Tem um peito que dói, tem uma cicatriz que a gente está tetando se entender, um corpo que tá tentando voltar. Muita informação, prometo que volto aqui para explicar mais", garantiu. 

Nesta última quinta-feira, 5, a atriz também falou sobre a nova rotina e afirmou que anda sem tempo.  No Stories ela postou uma foto onde aparece com o cabelo molhado e contou que conseguiu lavar os fios. "Ele só deixou a mamãe lavar o cabelo e já fez muito...", escreveu ela.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:36:29 (367587).

Leia também

TV CARAS