tv Não Gostou

Sthefany Brito recebe críticas de internautas e rebate: ''Juízas de plantão''

Grávida, a atriz detonou as atitudes de algumas seguidores

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

Grávida, a atriz detonou as atitudes de algumas seguidores
Sthefany Brito recebe críticas de internautas e rebate - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito ficou irritada com algumas críticas que recebeu nas redes sociais.

Tudo começou após a atriz compartilhar uma foto onde mostra que seus pets estão deitados em um tapete de utilidades que será usado por Enrico, o filho que ela está esperando

A publicação logo recebeu diversas mensagens de pessoas criticando a artista por deixar os animais no objeto que será do bebê, e ao ver as mensagens Sthefany fez questão de rebater e detonar os "juízes de plantão" e pediu empatia.

"As juízas de plantão atacam. De vez em quando tem 'juízes' também, mas é mais difícil. A maioria são mulheres e, pasmem, mães. Elas deveriam saber que neste momento de gravidez deveriam ter empatia, mas não devem nem saber o significado disso", disse ela, no Stories do Instagram. 

A atriz ainda ressaltou que todos os objetivos que o herdeiro usará após o nascimento será lavado. "Tudo o que vai ficar no quarto dele está sendo higienizado. Tudo limpo para o bebê, que chega sem defesas, com o sistema imunológico fraquinho", explicou. 

"Vocês acham que eu vou colocar o Enrico ali sem ter lavado? É um absurdo! Está de sacanagem? Estão querendo uma respostinha", disparou novamente a mamãe de primeira viagem, concluindo o desabafo. 

Confira: 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 05:34:55 (365212).

Leia também

TV CARAS