Sthefany Brito rebate críticas a foto de biquíni após dar à luz: ''Vindo de uma mulher é triste''

Em suas redes sociais, Sthefany Brito desabafa após críticas por foto de biquíni pós-parto

CARAS Digital Publicado quarta 31 março, 2021

Em suas redes sociais, Sthefany Brito desabafa após críticas por foto de biquíni pós-parto
Sthefany Brito rebate críticas à foto de biquíni após parto - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito rebateu comentários nas redes sociais depois de aparecer de biquíni pela primeira vez após o nascimento do filho Antonio Enrico.

A publicação de segunda-feira, 29, gerou críticas à atriz, que usou os Stories de seu Instagram para falar sobre as mensagens maldosas que recebeu.

"Eu sei que vou receber um monte de mensagem falando 'deixa isso pra lá', 'você está linda', eu agradeço, mas a questão não é essa. Eu quis expor essa situação porque achei tão irônico", começou falando.

"Desde o início tenho mostrado a minha maternidade real, dividido com vocês o perrengue da amamentação, como foi difícil pra mim", continuou.

"Agora minha barriga ainda está num formato de barriga grávida, os quilos acima do peso que está difícil de ir embora e aí me deparo hoje com esses comentários de mulheres e me deu uma sensação", desabafou ao receber mensagens como "O que ela quis provar com essa foto?".

"Quando li isso hoje falei 'são por mulheres como essas que as mães se sentem culpadas, se sentem mal, não se sentem no direito de falar o que sentem", disse ainda.

A mãe do pequeno, de quase 5 meses, disparou: "Desde quando a maternidade se tornou essa competição?". "Isso é horrível, nem perto de ser engraçado".

"E é isso que faz mulheres se sentirem culpadas, que não podem reclamar. A gente tem que ter empatia pelo ser humano em geral, mas isso vindo de uma mulher é muito triste", lamentou.

Ao finalizar, mandou um recado para um hater. "Aqui, eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta, beijo, tchau. Disse que não aguentava celebridades, mas estava aqui olhando".

Sthefany ainda aconselhou: "Mães, se abracem. Mulheres, se abracem, a gente tem um poder gigantesco. Infelizmente nem todas são assim, mas as que são: estamos juntas e vocês são sempre bem-vindas". 

Sthefany Brito rebate críticas à primeira foto após dar à luz

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:16:00 (383751).

Leia também

TV CARAS