Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tristeza

Sthefany Brito anuncia morte e presta emocionante homenagem: ''Meu coração dói''

A atriz dividiu com seus seguidores das redes sociais a notícia da morte de um membro muito especial para a sua família

CARAS Digital Publicado em 22/06/2020, às 09h25 - Atualizado às 10h48

Sthefany Brito - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito - Reprodução/Instagram

Sthefany Britousou suas redes sociais para dividir uma notícia triste com os seus milhares de seguidores. É que neste último sábado, 20, morreu um membro da sua família. 

Zequinha era um dos seus pets e ele foi responsáveis por anunciar o sexo do bebê que ela está esperando, no dia do chá revelação que foi realizado recentemente. A atriz, vale dizer, espera um menino, que se chamará Antônio Enrico

No Instagram, Sthefany realizou uma emocionante homenagem ao bichinho e publicou alguns momentos ao lado de cachorrinho, ressaltando que ele foi um grande parceiro e que vai sentir muito a falta dele. 

"E no meio de tanta alegria, nosso Zequinha partiu!!! Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro... mas vou agradecer! A Deus, e a ele pelo tempo que passou com a gente!", afirmou ela. 

"Tão lindo nosso loirinho dos olhos verdes, tão carinhoso, nos encheu com tanto amor nessa vida! Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada... eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados... pq amam na forma mais pura!", ressaltou a atriz.

Stefany ainda falou sobre o quanto se sente feliz por ter vivido com o cachorrinho. "Que sorte ter convivido com esse serzinho de tanta luz! Obrigada Zequinha por ter vindo pra gente! Pra sempre te amaremos e vc será sempre um pedaço da nossa família!", finalizou ela.

Confira o post:

Sthefany Brito lamenta morte

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!