Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Stefhany apresenta a filha e lembra gravidez de risco

A cantora fez as pazes com a mãe, Nety França, no palco do Programa Eliana

CARAS Digital Publicado em 06/03/2017, às 09h52

Stefhany e a filha, Débora Ester - Reprodução
Stefhany e a filha, Débora Ester - Reprodução

Lembra da Stefhany Absoluta? A cantora, que hoje se dedica à carreira gospel, apresentou a filha pela primeira vez em um programa de TV neste domingo, 5. Ela levou a pequena Débora Ester no programa Eliana e relembrou o susto que passou na gravidez.

"Tive uma gravidez complicada. Quando eu descobri que estava grávida me disseram 'é um mioma, você não está grávida. Você vai ter que tomar tais remédios, se não melhorar vai ter que fazer uma cirurgia'", lembra. "Passei de um médico pro outro. Assim que descobri que estava grávida, a bariguinha já estava grandinha, já estava comprando todas as coisas, estava satisfeira, alegre, aí aconteceu esses susto: minha médica disse que talvez eu poderia perder. Quando eu completei cinco meses houve um grande risco, fui na clínica, fiquei muito desesperada. A médica disse que eu tinha que suspender toda a agenda,  parei com tudo", continuou.

A menina, que nasceu em outubro, pe fruto do casamento com Roberto Cardoso. "Eu não sabia que era um amor tão forte. Cada dia que passa cresce mais", derreteu-se.

Stefhany também reencontrou a mãe, Nety França, e fez as pazes no palco do programa. Ela e a mãe estavam sem contato desde que Nety acusou o genro de manter Stefhany em cárcere privado e de ameaçá-la de morte. As duas se abraçaram e trocaram pedidos de perdão no programa. "Foi emocionante a minha participação no Programa da Eliana hoje, ter a presença da minha mãe eu agradeço a Deus por essa oportunidade. Obrigada a todos que assistiram!", disse a cantora nas redes sociais.