Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Sou muito romântico, quente e pegador", diz Gilberto Barros

O apresentador também falou sobre a questão de fazer sucesso na TV

CARAS Digital Publicado em 29/05/2015, às 12h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gilberto Barros participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Gilberto Barros participa do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Gilberto Barros participou do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, no SBT, e revelou um pouco sobre sua intimidade.

"Sou muito romântico, quente e pegador. Não consigo fazer sexo por sexo", disse o apresentador Leão sobre o relacionamento com sua mulher. "Eu emagreço e engordo, mas perdi alguns quilinhos por causa do diabetes", explicou ele sobre sua mudança física.

Após deixar recentemente a RedeTV!, Gilberto contou que está a espera de convites para voltar à TV. "Por enquanto não tem nenhum projeto de televisão para o Leão. O próximo é o que vier primeiro, mas tenho um para a internet. Eu sou muito exigente, muito profissional. Procuro não magoar as pessoas. Não tolero preguiça, corpo mole, sacanagem, desvio de verba", contou o apresentador sobre seu lado profissional.

O comunicador também falou sobre fazer sucesso e a qualidade da televisão hoje em dia. "Não existe sucesso. O sucesso quem empresta é o público. Eu vejo a TV brasileira perdendo a qualidade por conta dos realities e produtos enlatados. Eu sou comunicador, pois qualquer um pode ser apresentador", completou.