Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Sou chamado de Valéria o tempo todo na rua", diz Rodrigo Sant’anna

O humorista reestreia o espetáculo 2º Turno de Risadas no dia 7 de agosto em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 24/07/2015, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Sant'anna - Divulgação
Rodrigo Sant'anna - Divulgação

Rodrigo Sant´Anna, intérprete de Valéria no antigo Zorra Total, revelou que a mudança no humorístico da TV Globo não fez com que as pessoas esquecessem seu personagem nas ruas.

"Sou chamado de Valéria o tempo todo na rua, mesmo o personagem não estando mais no ar no novo 'Zorra', que estou adorando fazer. Tanto com a direção, como com o elenco, a sintonia foi total", contou o humorista para a CARAS Digital.

Quem tiver com saudades de suas interpretações -- como a própria Valéria --, poderá conferir a reestreia do espetáculo 2º Turno de Risadas a partir do dia 7 de agosto no teatro Gazeta, em São Paulo.

"Este é um espetáculo totalmente novo. Eu só utilizo do anterior o fio condutor, que são as sátiras aos comícios eleitorais. Mesmo os personagens que voltam, como  a Valéria, aparecem com um novo texto. Aliás, o público morre de rir quando conto os episódios reais que vivo após o sucesso do personagem", explicou Rodrigo.

O público também poderá conferir outros personagens, como Adelaide -- uma mendiga pedinte -- que invade o palco-palanque pra apresentar sua plataforma política, Carol Paixão e Regina Celia, fazendo uma
grande sátira aos comícios eleitorais.