tv Poderosa!

Sophie Turner voltaria a interpretar Sansa Stark, mas só com uma condição

Sophie também falou sobre o final de Sansa Stark em 'Game of Thrones'

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Sophie também falou sobre o final de Sansa Stark em 'Game of Thrones'
Sophie Turner voltaria a interpretar Sansa Stark, mas só com uma condição - Foto/Destaque HBO

Bom, Game of Thrones virou uma loucura não é novidade, e tanto os fãs quanto os próprios protagonistas não estão felizes com o final da série. Em entrevista ao Vanity Fair em 2018, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, comentou sobre o final da sua personagem “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é..”, a frase não foi concluída.

Já, Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, parece estar disposta a voltar à série. Em entrevista à revista 'PorterEdit', a atriz disse que gostaria de voltar a ser a Sansa, mas só daqui 20 anos. “Talvez deveriamos fazer uma 9ª temporada. Daqui 20 anos, quando eu estiver velha e desesperada por trabalho, eu definitivamente voltaria para uma nona temporada”, brincou a atriz.

Sophie também falou sobre o final de Sansa Stark em 'Game of Thrones', que segundo ela foi o final perfeito para a personagem.

“Quando eu li o roteiro eu fiquei tão feliz, parecia o final perfeito para Sansa. Depois de tudo pelo que ela passou, essa é a saída mais positiva e parece a certa para ela. Ela é tão capaz agora, acho que ela será uma governante incrível no Norte”, disse a atriz."Quando li esse roteiro, fiquei tão feliz - parece o final mais que perfeito para Sansa."

Sophie Turner também é a Jean Grey de 'X-Men: Fênix Negra', que estreia no dia 5 de junho no Brasil.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 02:17:28 (321028).

Leia também

TV CARAS