TV Eita!

Sophie Turner fala pela primeira vez sobre ‘rompimento relâmpago’ com Joe Jonas

Atriz de 'Game of Thrones' fala pela primeira vez sobre término relâmpago e como Joe salvou sua vida!
Atriz de 'Game of Thrones' fala pela primeira vez sobre término relâmpago e como Joe salvou sua vida! Foto/Destaque Legenda


A atriz de 'Game of Thrones' aproveitou para falar que o cantor salvou a sua vida

Sophie Turner e Joe Jonas são o casal do momento, com cliques fofos e engraçados, o casal não esconde o amor que sentem um pelo outro. Mas nem sempre foi assim, pelo menos uma vez. Em entrevista ao “Sunday Times”, a atriz contou que ela e Joe Jonas, seu marido, tiveram uma briga tão feia tempos atrás que chegaram a optar pelo rompimento.

“Foi o pior dia de nossas vidas“, definiu a estrela à publicação. “Por um segundo, nós dois nos arrependemos, e então, 24 horas depois, nós dois estávamos tipo ‘vamos esquecer isso‘”. Na conversa, Sophie também relatou ter sofrido bastante com a própria imagem corporal, ao crescer aos olhos do público e comentou sobre a pressão que passou para emagrecer durante as filmagens de Game of Thrones.

Mais Notícias

“Ter sua adolescência sendo exibida em público, é algo que eu realmente gostaria que não tivesse acontecido“, disse a atriz sobre o papel de Sansa Stark. “Considerando a era da mídia social, na qual isso aconteceu, acho que eu seria uma pessoa muito mais sadia se não tivesse sido documentada a partir dos 13 anos – seus anos mais incômodos, desconfortáveis ​​e inseguros“

“Isso meio que tomou conta da minha mente, só conseguia pensar nisso. E contava todas as calorias. ‘Oh, eu só vou comer umas nozes hoje’“, desabafou. Turner então começou a frequentar a terapia e também acabou ajudada por Joe, e um poderoso conselho. “Ele falava tipo ‘eu não posso ficar com você até que você se ame, eu não posso ver que você me ama mais do que você mesma’. Isso foi algo que mexeu comigo, ele fazer isso“, disse a atriz. “Eu acho que ele meio que salvou minha vida, de certa forma“, concluiu.

Noivos desde outubro de 2017, Sophie e Joe selaram a união no início deste mês numa cerimônia bem descontraída em Las Vegas, logo após o “Billboard Music Awards 2019”. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 maio, 2019 (320077) | 16/06/2019 10:55:48

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 As críticas começaram quando o ator compartilhou a sinopse do seu programa de pegadinhas Astro de 'Stranger Things' é alvo de críticas na internet
  2. 2 Paolla Oliveira exibe cinturinha marcada em treino
  3. 3 Iza rebola no banheiro e arrasa ao mostrar bumbum escultural
  4. 4 Mãe de Neymar Jr. quebra silêncio e desabafa após polêmicas
  5. 5 Álbum de Luísa Sonza, “Pandora”, quebra recorde no Spotify
  6. 6 Namorada de Ludmilla exibe corpão em biquíni micro
  7. 7 Mônica, de Friends, reúne parte do elenco para comemoração
  8. 8 Pabllo Vittar posa com moreno bombado e se declara
  9. 9 Neta de Preta Gil rouba cena em show de Gilberto Gil
  10. 10 Maiara desativa o Instagram e fãs especulam término