Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia sofre AVC e fica aos cuidados de Estela, em 'O Outro Lado do Paraíso'

A megera não suportará a condenação inesperada no tribunal

CARAS digital Publicado em 04/04/2018, às 11h58 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h37

Sophia (Marieta Severo) - Reprodução TV Globo
Sophia (Marieta Severo) - Reprodução TV Globo

Que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina dissimulada todo mundo já sabe. Mas, o que ela não esperava é uma condenação vinda do tribunal, mesmo após recorrer aos melhores advogados criminalistas que a assassina poderia encontrar. 

Ela irá à corte para ser julgada por Erika Januza, e responderá pelo assassinato de 5 pessoas, e também por tentativa de homicídio contra Caetana, armado estratégicamente por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso), para pegar a ladra no flagra. 

Durante  julgamento, Sophia passará mal ao ver que no banco de testemunhas está Xodó(Anderson Tomazini). A mãe de Gael sofrerá um AVC e correrá o risco de sofrer grave sequelas com o ocorrido. 

"Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe", falará o Doutor Samuel (Eriberto Leão). "Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC", avisará Gael. "Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos",contará Lívia (Grazi Massafera). "Eu cuido da minha mãe", gritará a Estela (Juliana Caldas). "Ela nunca se importou com você", provocará Lívia. "Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa", termina Estela.

Estela prepara então o melhor quarto de seu lar, ao lado de Amaro (Pedro Carvalho), e cuida da mãe e chega até dar comida na boca da vilã, que continua trantando mal a filha anã rejeitada.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo ( Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

____________________________________________________________________

Sonia Abrão rebate críticas sobre suas declarações polêmicas