Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sophia ataca novamente em 'O Outro Lado do Paraíso' e fãs vão ao delírio

Atuação de Marieta Severo e ousadia na cena não impediram os fãs de fazerem piadas na web

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 22h44 - Atualizado às 22h46

Sophia ataca novamente em 'O Outro Lado do Paraíso' - Reprodução
Sophia ataca novamente em 'O Outro Lado do Paraíso' - Reprodução

Ela atacou mais uma vez! A megera Sophia (Marieta Severo) se livrou de  Mariano (Juliano Cazarré) e demonstra novamente que não tem limites. A cena que foi ao ar na noite desta terça-feira, 3, agitou a internet e rendeu memes, elogios e críticas.

Na cena, a vilã foi acuada depois que o garimpeiro revela que sabe de histórias de seu passado. Sem alternativas ele a confronta. “Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça Mariano.

O garimpeiro propõe não denunciá-la para a polícia em troca de uma ajuda financeira. “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, explica.

A vilã ainda tenta  se justificar e acaba confessando os crimes. “O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim”, diz. Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela finge ter entendido o recado e diz que aceita o trato. Sophia aproveita uma distração de Mariano, que a esta altura já está mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa. Quando o garimpeiro vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atinge Mariano na barriga, que cai desacordado. Sophia deixa de lado a frieza e se dá conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado, atira-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, declara. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) surge na porta do quarto de Mariano e presencia chocado a cena.

Na web, fãs vibraram com a sequência - e o talento de Marieta Severo

Veja a repercussão: