tv Data especial!

Sophia Abrahão parabeniza Sérgio Malheiros com linda declaração: ''Tudo de mais maravilhoso''

Sophia Abrahão fez uma linda declaração de amor para Sérgio Malheiros

CARAS Digital Publicado quarta 17 março, 2021

Sophia Abrahão fez uma linda declaração de amor para Sérgio Malheiros
Sophia Abrahao celebra aniversário de Sergio Malheiros - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, a família de Sérgio Malheiros está em festa! Isso porque ele está completando mais um ano de vida. 

Para celebrar essa data, sua namorada, Sophia Abrahão, decidiu usar suas redes sociais para fazer uma linda declaração ao amado e relembrar momentos encantadores que eles viveram juntos. 

A atriz publicou um clique de uma viagem especial que eles fizeram para a neve e uma série de vídeos onde eles aparecem cantando, dançando e tocando instrumentos, algo que eles amam fazer juntos. 

Na legenda, ela homenageou o amado: "Tava pensando aqui no que te escrever. acho que ao longo de todos esses anos, pouquíssimas coisas não foram ditas... aí, comecei a procurar fotos pra fazer este post e fui revendo vários momentos nossos. Selecionando algumas opções, encontrei esses vídeos perdidos na minha galeria..."

A artista seguiu falando da importância da música na vida do casal: "Fui montando esse 'álbum' e minha ficha caiu. a gente é música, Sérgio. A nossa vida tem um ritmo único e é recheada de variações. assim como as boas músicas são. Uma coisa é certa: nosso amor tem um andamento próprio. Às vezes mais lento, às vezes mais acelerado... mas a pulsação está sempre ali. Você me inspira a querer transbordar toda a minha arte. E eu aplaudo todas as emoções que a sua melodia me mostra."

"Lembra quando combinamos que Just The Two Of Us seria a nossa música? O mais louco é que a gente não tem “a nossa” canção... Chegamos até a ensaiar o porquê dela ter sido eleita. pronto! Tudo resolvido! Mas a verdade, meu amor, é que a gente não precisa eleger somente uma, eu quero ouvir e cantar todas com você.", continuou ela. 

Por fim, ela se derreteu por Sérgio e o parabenizou: "Porque a gente é assim. Porque quando você me tira pra dançar, de madrugada, na nossa casa e sem ninguém olhando, nada mais importa. Quero ser sua parceira e seguir fazendo nossa coreografia pra sempre. Poque pra mim, você é música. Feliz aniversário, meu amor! Tudo de mais maravilhoso hoje e sempre. Te amo"

Confira: 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 02:20:36 (381951).

Leia também

TV CARAS