Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão comenta amizade com Marina Ruy Barbosa: 'Sempre nos achamos muito parecidas'

Amiga da intérprete de Nicole, a cantora contou que se sente "muito à vontade" para o novo papel em 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 23/09/2013, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa - TV Globo
Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa - TV Globo

Sophia Abrahão está prestes a entrar na novela Amor à Vida como  Natasha para confundir a cabeça de Thales (Ricardo Tozzi), o escritor viúvo apaixonado por Nicole (Marina Ruy Barbosa).

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre Sophia Abrahão em Amor à Vida: Não sei pra que polêmica

Para encarar a personagem, a atriz precisou tingir os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina. Apesar dessa rivalidade atípica na ficção, Sophia garante que não tem nenhum problema em assumir o papel.

Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma ‘responsa’”, disse Sophia para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

+ Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood

Segundo ela, a semelhança com a atriz ruiva sempre foi assunto. “Sempre brincamos com isso, sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas”.

Prestes a começar a gravar as primeiras cenas no folhetim de Walcyr Carrasco, Sophia não tem do que reclamar. Além de estrear no horário nobre, a bela ainda está trabalhando na divulgação da música “É Você”, uma parceria sua com seu ex-namorado Fiuk.

+ Solteiro, Fiuk fala de amor em rede social com música de Nando Reis

Com a vida profissional de vento em popa, ela não tem do que reclamar. “É tudo junto e misturado e é isso mesmo. É assim que eu gosto das coisas. A minha vida é 8 ou 800. Quando não está rolando nada, não rola nada. Quando rola alguma coisa, rola tudo. São coisas que eu acho que estão bem e eu não quero separar”.

Novo visual

Para entrar na trama e ficar ainda mais parecida com Marina Ruy Barbosa, Sophia tingiu o cabelo de ruivo. “É a minha terceira mudança de cabelo em um ano. Então eu tive que me adequar a mim mesma várias vezes e durante esse ano. A cor que eu mais gosto em mim é o loiro. O ruivo está mais perto do loiro do que o quase preto que eu estava, então, gostei mais”, explicou.