Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão ganha elogios do seu professor no Dança dos Famosos: "Presente de Deus"

Ao som de rock, a atriz deu um show em sua última apresentação no "Domingão do Faustão"

CARAS Digital Publicado em 17/10/2016, às 11h11 - Atualizado às 11h15

Rodrigo Oliveira e Sophia Abrahão - Globo/Ramón Vasconcelos
Rodrigo Oliveira e Sophia Abrahão - Globo/Ramón Vasconcelos

No último domingo, 16, foi ao ar mais uma etapa da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Dessa vez, o ritmo escolhido foi o rock e Sophia Abrahão deu um show à parte ao lado do dançarino Rodrigo Oliveira, ficando em primeiro lugar.

Nas redes sociais, seu coreógrafo enalteceu a atriz: "@sophiaabrahao você é incrível e um presente de Deus. Estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho. Parabéns mais uma vez pelo empenho e dedicação em todo esse processo. Agora vamos rumo ao próximo ritmo.".

Sophia também usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs e do professor: "MUITO OBRIGADA pela força que vocês emanam mesmo que de longe! Isso é FUNDAMENTAL para as nossas apresentações! Vocês são DEMAIS! Muito Obrigada @rodrigoclubelatino mais uma vez por me dar a mão e me ensinar a dançar! TODAS as apresentações foram LINDAS! Estou muito orgulhosa desse time e muito grata por fazer parte dele!".

Sophia, Letícia Lima e Solange Couto conquistaram os três primeiros lugares do ranking, avançando para a próxima fase da disputa. Valesca e Leona Cavalli, que ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente, foram para repescagem.