Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sophia Abrahão falha apresentando o Video Show e leva puxão de orelha de Joaquim Lopes

Apresentadora do vespertino cometeu três erros seguidos durante o programa que foi ao ar nesta terça-feira, 7

CARAS Digital Publicado em 07/03/2017, às 16h38 - Atualizado às 16h50

Sophia Abrahão brinca após erros no 'Vídeo Show' - Reprodução TV Globo
Sophia Abrahão brinca após erros no 'Vídeo Show' - Reprodução TV Globo

A apresentadora Sophia Abrahão brincou após cometer três erros durante a apresentação do Video Show, vespertino da TV Globo.

+ Sophia Abrahão festeja sua estreia no 'Vídeo Show': ‘Nasceu’

No primeiro dos erros, ela deu uma informação equivocada ao falar do BBB17. "Gente, eu errei. Me perdoe, Brasil. Hoje é dia de eliminação no "Big Brother". A gente mostrou o grupo que está do lado mexicano, que tem o privilégio de participar da prova do líder, que é na quinta-feira. Hoje eles estão se preparando para a tensão do paredão", explicou.

Na segunda vez ela confundiu o nome da banda da novela Rock Story. "Fecha a câmera em mim. Me desculpa, Brasil, eu errei de novo! Não é 'quatro ponto quatro'... Aliás, não é 'quatro por quatro', e sim 'quatro ponto quatro'. No próximo erro eu peço música no Fantástico", disse.

Após engasgar - seu terceiro erro - durante um texto, a atriz levou um puxão de orelho de Joaquim Lopes, seu companheiro de bancada.

"Hoje a Sophia Abrahão disse que ia ter prova do líder [no Big Brother Brasil] em dia de eliminação, chamou a banda 4.4 de quatro por quatro, fez trava-lingua no texto. Resultado: vai pedir música no Fantástico", disse,

Em tom de brincadeira, ela pediu a canção Velocidade da Luz, do grupo Revelação cujos versos dizem: "Todo mundo erra/ todo mundo erra sempre/ todo mundo sempre vai errar".