Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão diz ser insegura e fala sobre o ex, Chay Suede

Sophia Abrahão diz ser insegura, fala sobre o ex-namorado, o galã Chay Suede, e conta como lida com o assédio: "É um mundo muito invasivo, mas tem como ter uma vida off. Não vou sair para dar patada nos outros na rua", garantiu

CARAS Digital Publicado em 02/01/2015, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophia Abrahão - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Sophia Abrahão - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Intéprete da personagem Gaby na novela Alto Astral, Sophia Abrahão deu uma longa e franca entrevista ao site oficial da novela no GShow.

Durante o bate-papo, a atriz admitiu que não tem muita confiança em si mesma. "Sempre fui muito insegura, desde o colégio. Me questionava se minhas amigas curtiam meu papo e me via querendo provar para elas que eu era interessante, divertida, engraçada. Sempre me cobrei muito. E, tentando me encaixar, busquei minha fuga no trabalho aos 13 anos. Pela primeira vez, senti que estava onde eu deveria estar. Me senti parte de algo, me senti importante. A partir de então, minha rotina amadureceu, mas não necessariamente eu. Ainda não me considero mulher. Sou independente, tenho minhas responsabilidades, mas ainda tenho mil questões de menina, com milhões de dúvidas", afirmou.

Sophia, no entanto, acredita que aprendeu a lidar bem com o assédio da imprensa, mesmo preferindo ter momentos de solidão. "É um mundo muito invasivo e existe uma indústria que, realmente, mostra coisas que você não gostaria de mostrar, mas eu acho que tem como ter uma vida 'off', reservada. Se eu estou emburrada, não saio de casa. Não vou sair para dar 'patada' nos outros na rua. Se eu não estou a fim de ser fotografada, não vou a um shopping em que eu sei que pode ter fotógrafo, nem a lugares em que eu possa ser abordada, até porque não negaria esse tipo de pedido", explicou.

A atriz não se furtou nem mesmo a falar sobre o ex- namorado, o galã Chay Suede."Tenho uma consideração muito grande. O Chay foi muito importante e a gente conseguiu manter uma relação de muito respeito. O sentimento que eu tenho por ele é de torcida, de ser fã, e ele sabe disso. De sempre querer o melhor do mundo para ele e eu acho que ele para mim. A gente não tem o maior contato do mundo, mas sempre que se encontra é muito bacana", explicou.

Sophia, que tem uma legião de fãs nas redes socias, também explicou a origem do apelido de seus fãs, que se auto-intitulam "tirulipos". "Eu tinha um apelido com o Chay, na época em que a gente namorava, que era 'tepenico', e uma produtora, que trabalhava com a gente, ao invés de me chamar de 'tepenica', disse 'tirulipa'. Eu amei! Coloquei nas redes sociais e meus fãs amaram. Eles começaram a se intitular de 'tirulipos', surgiu a 'Tirulândia' e todo o nosso dialeto. Se eu puder falar o que de mais valioso conquistei nesse tempo de carreira, eu sei. Foram meus 'tirulipos', sem dúvida!", finalizou.