Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão conta qual é a história de seu primeiro livro

Sophia Abrahão mostra a capa de seu livro, O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, e conta a sinopse

CARAS Digital Publicado em 21/07/2014, às 17h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Caio Duran / AgNews
Sophia Abrahão - Caio Duran / AgNews

A atriz e cantora Sophia Abrahão também irá mostrar o seu lado escritora em breve com o livro O Reino Das Vozes Que Não Se Calam. A artista escreveu um livro em parceria com Carolina Munhoz e agora revelou como é a capa e a história da publicação.

Sophia aparece linda em um vestido preto na capa do livro e escreveu a sinopse em sua página no Facebook. A trama é protagonizada pela personagem Sophie, uma menina que vive entre os contos de fadas e a realidade da vida.

“Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.”, escreveu ela nas redes sociais.

Veja a capa: