tv Amor

Sophia Abrahão celebra 4 anos com Sérgio Malheiros: ''Me sinto até meio irresponsável''

A apresentadora do Vídeo Show mostrou o seu lado mais romântico em declaração nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

A apresentadora do Vídeo Show mostrou o seu lado mais romântico em declaração nas redes sociais
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão - Reprodução/Intagram

Sophia Abrahão usou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para comemorar os seus 4 anos de relacionamento com Sérgio Malheiros. No Instagram, a apresentadora do Vídeo Show deixou uma declaração fofa ao amado.

"Amoooor! são 4 anos dividindo minha vida com você. É doido como parece que a gente se conheceu ontem. Ao mesmo tempo, eu sinto como se estivesse com você a minha vida inteira. Demos uma entrevista sobre nosso relacionamento, né? E, no final das contas, descobrimos que somos um casal de velhos, que amamos nossa casa e nossa rotina. Emoção é gostoso sim, mas nada se compara a paz que você me dá. Nada se compara a segurança que você me passa. Não trocaria nossa 'velhice' por nada. Às vezes eu me sinto até meio irresponsável, sabe? Fico aqui pensando que a vida não é tão colorida assim. Que deve ter alguma coisa de errado nisso... arrumo confusão? Arrumo de vez em quando sim hahaha! Mas a gente tem uma vida tão tranquila, né? A gente curte tanto a companhia um do outro. Tomara que eu não acorde nunca se isso for um sonho. Eu sou daquelas românticas que ainda acreditam no amor! Bobona, eu? deixa eu ser! Deixa eu me declarar no Insta nessa data tão linda! Te amo, meu amor! Te amo muito", escreveu ela.

Recentemente, Sophia flagrou Sérgio ensaiando para o Dança dos Famosos e compartilhou o momento no Stories do Instagram. Curtindo juntinhos no quarto, a famosa se empolgou com o gingado do namorado, que estava treinando o ritmo do funk para a competição, e começou a registrar o momento.

Nada tímido, o ator, que estava usando apenas uma cueca, não se importou com a câmera da amada e provou que é um verdadeiro dançarino.

Veja:

Último acesso: 31 Jul 2021 - 09:25:38 (309428).

Leia também

TV CARAS