Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes de entrar em Amor à Vida, Sophia Abrahão diz: 'Adoro o Félix'

Em conversa com fãs na internet, Sophia Abrahão fala de 'Amor à Vida', do cabelo ruivo, da carreira solo e do 'frio na barriga' de subir no palco sozinha

CARAS Online Publicado em 27/08/2013, às 21h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophia Abrahão - Arquivo Caras
Sophia Abrahão - Arquivo Caras

A atriz e cantora Sophia Abrahão está prestes a entrar no elenco da novela Amor à Vida, da Globo, e revela que é fã do personagem Félix, vivido por Mateus Solano. “Adoro o Félix! O Mateus Solano é maravilhoso. O comentário geral é coitado dele, que deve demorar umas semanas para tirar os tiques da novela quando terminar. É como se ele fosse alguém, se ele existisse”, comentou ela em uma conversa com os fãs pela internet na noite desta terça-feira, 27.

+Sophia lança a primeira canção de seu álbum solo, É Você

Ainda sem uma data definida para entrar na trama  - embora acredite que isso deve acontecer em cerca de duas semanas - como parte de um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), Sophia afirma que está acompanhando os capítulos da novela de Walcyr Carrasco e diz que já se encontrou com Fernanda Machado. “Eu não acompanhava a novela todos os dias, mas já adorava. Agora eu estou meio viciada. A gente conheceu a Fernanda Machado neste final de semana e ela foi maravilhosa. Acho que ela é incrível na novela como a Leila, uma vilã. Eu sempre disse que queria fazer uma vilã, acho super legal. Ela foi super receptiva, legal, vou chegar lá com o pé direito”, declarou.

+Sophia Abrahão e atores de Amor à Vida participam de corrida contra o câncer em São Paulo

Com os cabelos ruivos para Amor à Vida, a atriz diz que já está se acostumando com o novo visual. “A minha alma é loira. Pinto o cabelo desde os 15 anos de loiro, sou loira! Mas estou gostando do ruivo. Não é o ruivo vermelho, é um loiro vermelho, que na luz fica fogo. Quanto mais claro, mais eu gosto, por isso estou gostando do ruivo”, confidenciou.

Na última segunda-feira, 26, Sophia lançou o seu primeiro single da carreira solo, É Você, que já é sucesso entre os fãs. Agora, ela se prepara para gravar as outras três músicas que irão fazer parte de seu EP. Uma das canções será Flores, que será gravada na próxima quinta-feira. “É uma composição minha com o Brian, é mais lentinha e fofa. Tem mais duas, uma que estou compondo e outra que está no forno, no sai ou não sai. Mas está tudo muito encaminhado. Acho que vocês vão curtir muito ‘Flores’”, disse ela, que lançará o clipe de É Você na próxima semana. 

+Ruiva, Sophia Abrahão encontra os fãs pela primeira vez após mudar o visual e causa tumulto

Questionada pelos fãs sobre quando pretende subir aos palcos em uma turnê, Sophia disse que ainda não tem uma data, mas poderá dar um aperitivo de sua performance ao vivo em uma premiação no próximo dia 30 de setembro. “Sonho com isso todo dia. Eu estava assistindo ao VMA e estava enlouquecida. Fiquei pensando nisso, em conceito de show, roupa, maquiagem, música, que quero um balé comigo. Até o dia 30 eu já vou ter uma estrutura mais montada, de coreografia e estilo do que vou desenvolver na turnê que vem mais pra frente”.

Após alguns anos só se apresentando com os parceiros da banda Rebeldes, da Record, a estrela está ansiosa com o fato de ter o palco somente para ela. “Dá um frio na barriga, deve ser muito esquisito subir no palco sozinha, sem os meus amigos. Estou disposta a encarar essa nova fase, vocês estão comigo e me dão força para ser cada vez melhor. Apesar da minha insegurança, do meu medo, vai ser muito legal”.

Confira a primeira música solo de Sophia: