Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sonia Braga consola Joana Fomm após Globo não renovar contrato com a atriz

A atriz de 72 anos apareceu pela última vez na TV na série 'As Cariocas', em 2010

CARAS Online Publicado em 27/06/2013, às 09h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As atrizes Sonia Braga e Joana Fomm atuaram juntas na novela Dancin' Days - Agnews e Getty Images
As atrizes Sonia Braga e Joana Fomm atuaram juntas na novela Dancin' Days - Agnews e Getty Images

A veterana atriz Joana Fomm, conhecida por sua atuação nas novelas Dancin Days, Corpo a Corpo e Tieta, não teve o contrato renovado com a TV Globo. 

Triste, a atriz postou uma mensagem no Facebook em que diz estar passando por um período de depressão. "Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida", escreveu Joana.

Logo em seguida, Sonia Braga fez um comentário a respeito da situação, tentando animar a antiga colega de cena. "Querida Joana Fomm. Você, além de ser uma das atrizes mais talentosas com quem tive o prazer e a honra de trabalhar, é uma mulher linda, inteligente e (para mim o que sempre conta) com um humor fantástico. Saudades, um beijo de longe com muito carinho", respondeu.

As duas viveram as irmãs rivais na novela Dancin' Days, exibida entre 1978 e 1979 na Globo. Sônia fazia o papel de Júlia de Souza, enquanto Joana era Yolanda de Souza.

+ Sonia Braga disputa prêmio de melhor atriz com Selena Gomez

O último trabalho de Joana na emissora carioca foi em 2010, na série As Cariocas, no episódio 'A Desinibida do Grajaú'. A atriz também venceu diversos prêmios, como o Candango, APCA e Troféu Imprensa.

Sonia também comentou sobre uma cena que as duas protagonizaram na novela Dancin'Days. "Saudades dos bons tempos que passamos juntas. Esta é uma das cenas mais emocionantes da minha vida como atriz. Vivi com você, (sorte a minha) uma das melhores atrizes da TV e do cinema brasileiro", disse.

Veja a cena das personagens de Joana e Sonia brigando na novela Dancin' Days, na última gravação do folhetim realizada no salão do hotel Copacana Palace, no Rio de Janeiro: