TV polêmica

Sonia Abrão solta o verbo e detona Eduardo Costa, Anitta e Evaristo Costa

quinta 9 maio, 2019
Sonia Abrão
Sonia Abrão Reprodução RedeTV!


Apresentadora causou durante o quadro 'Fato ou Fake', do 'SuperPop'

Sonia Abrão participou na noite desta quarta-feira, 8, do programa 'SuperPop', com Luciana Gimenez. 

A apresentadora encarou o quadro 'Fato ou Fake' sem papas na língua - como de costume - e soltou o verbo sobre alguns famosos, começando por Anitta. 

"A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, alfinetou ela, que em seguida comentou o caso da funkeira com Neymar Jr. "Aquilo foi orquestrado. O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para ferir a Bruna Marquezine, com a colaboração dela. Só deu Anitta no Carnaval porque estava grudada no Neymar. Achei muito baixo astral aquilo. Tudo bem desmanchar um relacionamento e reiniciar com outra pessoa, mas para que cutucar? Com certeza foi de propósito”, afirmou. 

Afiada, Sonia também falou sobre o cantor Eduardo Costa e disse não gostar da postura do sertanejo perante alguns assuntos. "Nunca fui amiga do Eduardo Costa. Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser, espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade, não está acima do direito das pessoas”, disse ela.

Por fim, a contratada da RedeTV deu sua opinião, nada favorável, sobre o jornalista Evaristo Costa, que já a acusou de divulgar fake news. 

“Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou à notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim. Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites“, debochou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 9 maio, 2019 (319262)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora surgiu em clique surpreendente e sensualizou para os fãs nas redes sociais Pabllo Vittar choca web com bumbum perfeito em lingerie
  2. 2 Claudia Leitte surge com a filha nos braços em nova foto
  3. 3 Flávia Alessandra rouba a cena com maiô decotado
  4. 4 Thaís Pacholek e filhos encantam com declaração para Belutti
  5. 5 Xuxa encontra mãe e filho cego vencedores do prêmio da FIFA
  6. 6 Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre saída do SBT
  7. 7 Kevinho aumenta rumores de romance com modelo
  8. 8 Valesca Popozuda exibe curvas em camiseta transparente
  9. 9 Enrique Iglesias exibe abdômen malhado ao brincar com filhos
  10. 10 Flávia Alessandra encanta ao surgir com a filha caçula