Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sonia Abrão se desculpa após abandonar programa ao vivo na TV: "Agi por impulso"

A apresentadora saiu correndo do 'A Tarde É Sua' após ouvir um choro nos bastidores: "Foi só um susto"

CARAS Digital Publicado em 30/05/2016, às 12h04 - Atualizado às 21h03

Sonia Abrão sai correndo após ouvir choro durante programa A Tarde É Sua - RedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão sai correndo após ouvir choro durante programa A Tarde É Sua - RedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão se desculpou com seus telespectadores neste final de semana após sumir ao vivo durante o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.

No programa da última sexta-feira, 27, a apresentadora saiu correndo da bancada após ouvir um choro nos bastidores. Na hora, ela acreditou que se tratava do choro de sua irmã que estava doente -- e depois descobriu que se tratava do choro do filho de um funcionário do programa, que fez birra após ter o tablet retirado de suas mãos. Assista o vídeo AQUI.

"Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ficaram assustados quando interrompi nosso programa de repente e saí de cena. Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na porta do estúdio dizendo que uma criança tinha caído -- o filho do funcionário Bruno -- mas estava bem. Só que o choro continuava alto, parecia de adulto. Aí me lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo. Pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada, etc etc etc... Um turbilhão em um minuto", explicou Sônia sobre o que se passou em sua cabeça.

Mesmo após o susto, Sonia retomou ao comando do programa e explicou a situação para os telespectadores. "Só me lembro do Felipe Campos do meu lado, o Elias e a Margareth que desceram do switcher voando na minha frente em questão de segundos. Aí caí na real! Apesar da tremedeira, deu para retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido. Mas foi quando soubemos que, na verdade, o garotinho não havia levado tombo nenhum, apenas ficado possesso porque o pai tinha tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo pra não chorar! Coisas de crianças e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, pra mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar. Obrigada pela preocupação e mensagem de todos. Adoro vocês", completou a experiente apresentadora.

PEÇO DESCULPAS! ????

Uma foto publicada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em