Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reconciliação?

Sônia Abrão revela se pretende perdoar Raul Gil após briga

A apresentadora abriu o coração em entrevista a Fábio Porchat

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 16h10 - Atualizado às 18h11

Sonia Abrão e Raul Gil - Reprodução/Instagram/SBT
Sonia Abrão e Raul Gil - Reprodução/Instagram/SBT

A amizade de três décadas entre Sonia Abrão e Raul Gil passa por um momento bem delicado e, por enquanto, não há planos de reconciliação. Pelo menos é o que garantiu a apresentadora do A Tarde É Sua em entrevista ao Programa do Porchat, nesta terça-feira, 11.

Sonia abriu o coração sobre o ocorrido e disse que se sentiu exposta pelo apresentador. "Você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta. Eu tenho recebido muitas mensagens do público para perdoar o Raul", disse ela.

"Eu conversei com o Raul uma coisa no privado e ele foi a público e, de bandeja, me expôs. Eu só falei: 'Expor, Raul, pra quê? Você pegou pesado comigo'. Ele foi pro ar e falou: 'A Sonia falou isso...'. Ok, passou. Aí ele fez isso em um sábado, e no outro sábado, e no outro sábado... e assim ficou essa história. Vou falar o quê? Quer que seja público? Então vai ser", contou. 

Apesar do atrito, Sonia não descarta voltar a falar com o amigo. "Eu vou reavaliar essa história. Uma briga não pode ser maior que 30 anos de amizade. É que o meu coração, neste momento, não está pedindo isso. Daqui a um tempo eu sei que reavalio e, quem sabe, eu possa dar um beijo e um abraço nele", revelou ela a Fábio Porchat.