Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Sônia Abrão perde a paciência e detona 'A Fazenda': ''Hospício deprimente''

A apresentadora ficou irritada com o reality e soltou o verbo

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 17h15 - Atualizado às 17h16

Sônia Abrão - Reprodução/ Instagram
Sônia Abrão - Reprodução/ Instagram

Sônia Abrão se mostrou uma verdadeira espectadora da Fazenda e usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o que está achando da décima edição do programa. 

A apresentadora ficou completamente perplexa após assistir uma das brigas do reality protagonizadas por Gabi Prado e Rafael Ilha e soltou o verbo criticando o programa. "Isso não é mais uma Fazenda! Virou um hospício! Até quando vão despejar sobre o público essa dose diária de histerismo e insanidade?", disse. 

E não foi apenas a produção que levou uma bronca de Sônia, acabou sobrando para a participante também, que foi acusada pela jornalista de estar perseguindo Rafael. "Essa Gabi é desequilibrada e quer descompensar todo mundo!!! E já tá conseguindo o que queria com Rafael, seu alvo preferido!", escreveu. 

Ao final de seu depoimento, a comunicadora revelou que apoia a expulsão de Gabi do programa e questionou a qualidade da equipe médica do show. "Essa Gabi tinha que ser retirada do reality por total falta de condições psicológicas de seguir no jogo! Nem deveria ter entrado! Como os psicólogos do programa não viram uma coisa dessas???? Sem dúvida, a pior das 10 edições. Deprimente", encerrou.