tv Justiça!

Sonia Abrão pede justiça após morte do menino Miguel: ''Até quando?''

Miguel, de apenas cinco anos, faleceu nos últimos dias após cair de um prédio

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Miguel, de apenas cinco anos, faleceu nos últimos dias após cair de um prédio
Após morte de Miguel, Sonia Abrão pede por justiça - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das muitas artistas que usou as suas redes sociais para se manifestar sobre a trágica morte do garoto Miguel, de apenas cinco anos!

O garoto estava aos cuidados da patroa da sua mãe e caiu do nono andar do prédio em que a mesma morava. O triste caso causou uma enorme comoção em centenas de brasileiros. 

Nas redes sociais, Sonia publicou uma imagem do menino e pediu justiça por ele, já que a patroa pagou uma fiança de R$20 mil reais e acabou sendo solta. "A vida de uma criança de 5 anos custa 20 mil reais?", escreveu. 

"Largar um garotinho dentro de um elevador, sozinho, em busca da mãe, e ele despencar do nono andar, é homicídio culposo e não doloso? A mãe-empregada leva o cachorro da patroa, Sari Corte Real, pra passear, enquanto ela faz as unhas, e na volta encontra o filho morto. Isso é só uma questão da primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, pagar fiança e continuar em liberdade?", emendou. 

No final, a apresentadora fez alguns questionamentos sobre o assunto: "A vida de um menino negro, que ela mandou pra morte ao apertar o botão do elevador, não importa? É o luto para uma e a impunidade para a outra? Até quando? ", encerrou. 

Confira:

Sonia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jul 2020 - 20:27:32 (353499).