Sônia Abrão expressa seu carinho ao recomendar aos seguidores leitura indicada por Gugu

Sônia Abrão relembra leitura indicada por Gugu nos tempos do programa Domingo Legal

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Sônia Abrão relembra leitura indicada por Gugu nos tempos do programa Domingo Legal
Sônia Abrão relembra leitura indicada por Gugu nos tempos do programa Domingo Legal - Instagram

Assim como muitos grandes nomes da televisão brasileira, Sônia Abrão está sentindo a ausência de seu querido amigo Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira, 22, em Orlando, nos Estados Unidos. 

A apresentadora decidiu expressar seu carinho de uma maneira diferente, ao compartilhar com seus seguidores a recomendação de um livro que, segundo ela, Gugu indicava para todos aqueles que trabalhavam com ele em seu programa, Domingo Legal. 

''Esse é o livro que GUGU recomendou a todos nós que trabalhávamos com ele, no Domingo Legal, na época: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, de DANIEL GOLEMAN, da editora Objetiva, um fenômeno de vendas naquele ano de 1996, por mostrar que inteligente é aquele que sabe lidar com suas emoções, não importando se tem QI elevado ou não!'', declarou ela.

Sônia aproveito a postagem para falar sobre a entrevista de Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, deu no programa A Tarde é Sua, relembrando momentos importantes de sua relação com o apresentador

''Na foto, ao lado do Gugu, está o seu produtor e diretor de externas Walter Wanderley, nosso querido Goiabinha, que, ontem, ao dar entrevista ao A TARDE É SUA, relembrou, bastante emocionado, essa história do livro. A partir daí, foi uma chuva de pedidos para que eu publicasse o nome do autor! Gente demais querendo ler! Gugu, certamente, ficaria muito feliz em saber!'', afirmou.

Sônia Abrão relembra leitura indicada por Gugu nos tempos do programa Domingo Legal

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:00:09 (336286).

Leia também

TV CARAS