Sonia Abrão elogia Taís Araújo, critica famosos da Ilha Record e fala sobre a Globo: 'Caiu na real'

Sonia Abrão aproveita as redes sociais para dar a sua opinião sobre alguns acontecimentos da TV brasileira

CARAS Digital Publicado sexta 27 agosto, 2021

Sonia Abrão aproveita as redes sociais para dar a sua opinião sobre alguns acontecimentos da TV brasileira
Sonia Abrão fala de artistas e critica famosos de reality - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão (58) criou um "quadro" em suas redes sociais que está dando o que falar! 

No feed, a apresentadora do 'A Tarde É Sua', programa exibido pela RedeTV!, criou o 'Eu Acho… ', espaço em que ela opina sobre alguns artistas, programas e os últimos acontecimentos na TV brasileira. 

- Sonia Abrão fala sobre eliminação de Viviane Araújo da 'Super Dança dos Famosos'

Sem papas na língua e super sincera, Sonia falou nesta sexta-feira, 27, sobre Tais Araújo (42), alguns participantes do reality da Ilha Record e a decisão da Rede Globo em renovar os contratos com Lima Duarte (91) e Ney Latorraca (77).

"...que tudo que TAÍS ARAÚJO não rendeu no comando do Popstar, está rendendo agora como jurada do THE MASKED SINGER. Do “fora” ao achar que THIAGUINHO e FERNANDA SOUZA ainda eram casados, a chamar FIUK de velho e confessar que o “coqueiro” MARCELINHO CARIOCA era seu crush, só deu ela nos memes! Rainha!", começou ela. 

Em seguida, ela falou sobre a Ilha Record: "...que PYONG, NADJA e ANTONELLA , os encrenqueiros de A ILHA, só servem pra dar ibope, não pra ganhar prêmio em reality. Três figurinhas requentadas!"

"...que THÉO PEREIRA, o blogueiro fofoqueiro de “IMPÉRIO”, foi o pior papel da carreira de PAULO BETTI, caricatura grosseira de um gay. Tão diferente do mordomo CRÔ, de “FINA ESTAMPA”, cheio de afeto e ironia, maior sucesso de MARCELO SERRADO. Se acharam THÉO divertido em 2014, hoje não cola mais. Ainda bem! Né, AGUINALDO SILVA?", continuou. 

No final, ela citou as estrelas globais: "...que a renovação de contrato de LIMA DUARTE, 91 anos, e NEY LATORRACA, aos 77, mostra que os protestos do público, da imprensa e dos próprios artistas, estão levando a GLOBO a deixar de cortar os veteranos. A poderosa caiu na real: a gente ama todos eles! Patrimônio da TV!"

Sonia Abrão celebra 40 anos do SBT

Nos últimos dias, Sonia Abrão celebrou os 40 anos do SBT nas redes sociais"HOJE, 40 ANOS DO SBT!!! Muito feliz de ter feito parte dessa história com o nosso “FALANDO FRANCAMENTE”", relembrou ela da atração, que estreou em 2002 e terminou no ano de 2004. "Vida looooooooooonga a essa TV tão amada por todo o Brasil!", encerrou.

Confira:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:26:56 (398496).

Leia também

TV CARAS