Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Detonou!

Sonia Abrão critica direção de 'A Fazenda 13' e manda recado: ''Nossos ouvidos não são latrina''

Sonia Abrão deu sua opinião sobre diversos assuntos no famoso quadro 'Eu Acho Que...' nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/10/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h19

Sonia Abrão fala sobre 'A Fazenda' e critica direção - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão fala sobre 'A Fazenda' e critica direção - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão (58) mais uma vez usou as suas redes sociais para opinar sobre os últimos acontecimentos na televisão brasileira!

Sem papas na língua, a apresentadora postou o famoso 'Eu Acho Que...' e falou sobre o reality 'A Fazenda 13', o Caldeirão e a decisão de Roberto Carlos (80) gravar o especial de Natal após a morte do filho Dudu Braga (1968 – 2021). 

O primeiro assunto abordado por Sonia foi sobre o Teleton: "...que o TELETON ter batido a META DE 30 MILHÕES de reais, sem SILVIO SANTOS, ainda afastado após a Covid, e sem HEBE, a eterna madrinha da campanha, é resultado da dedicação do time de apresentadores, da competência da equipe e da solidariedade do nosso povo, mesmo nesses tempos duros de pandemia! ELIANA, DANIEL, CELSO PORTIOLLI E PATRÍCIA ABRAVANEL, entre outros, brilharam! Sou só aplausos pra essa maratona de amor em prol das crianças da AACD! Valeu, SBT! Valeu, Brasil!"

Em seguida, ela falou o quanto é revoltante ver o DJ Ivis (30) sendo solto apenas três meses após ter agredido a ex-esposa: "...que a Justiça é muito tolerante com agressores de mulheres! O DJ Ivis estar fora da cadeia, apenas 3 meses após espancar a mãe de sua filha, é uma prova disso! Quem vai garantir a segurança dela? Revoltante!"

Sonia também criticou a apresentação de Wanessa Camargo (38) na última rodada do Show dos Famosos: "..que sou do contra, porque júri e público aplaudiram Wanessa Camargo na homenagem à cantora paraguaia PERLA, no SHOW DOS FAMOSOS, e eu achei muito ruim a apresentação dela! Insegura e desafinada! Nem a caracterização perfeita salvou Wanessa nessa rodada!

"...que adorei o “LATA VELHA” no DOMINGÃO, um dos meus quadros preferidos! E não venham com o chororô que o programa ficou com cara de sábado. Quadro quando é bom, como esse, vale pra qualquer dia! Ponto pro HUCK! ...que “SOBE O SOM” já se transformou no melhor quadro do “CALDEIRÃO”. Quem não curtiu Titãs e Renato Teixeira não sabe o que é poesia na música! E a irreverência do Thierry foi a pitada de sal na receita", continuou. 

Na sequência, a apresentadora elogiou o rei Roberto Carlos: "...que ROBERTO CARLOS ter decidido gravar seu tradicional especial de Natal na Globo, ainda sob o choque da perda do filho, dá a dimensão da força espiritual do Rei. É a FÉ que o mantém de pé!"

"...que nessa fase difícil das ausências de ANA MARIA BRAGA e FÁTIMA BERNARDES, por problemas de saúde, as duplas de apresentadores salvam os programas: Fabrício Battaglini e Talitha Morete no “ MAIS VOCÊ”, Patrícia Poeta com Manoel Soares no “ENCONTRO”. Eles têm pique e sabem segurar as atrações! Palmas pro quarteto!", continuou. 

No final, ela criticou a direção de A Fazenda 13 e mandou um recado: "...que tá na hora de a direção de A FAZENDA dar um breque no show de palavrões dos peões e peoas. Nossos ouvidos não são latrina! A briga entre RICO MELQUÍADES e TATI QUEBRA-BARRACO foi de uma baixeza sem tamanho! Que coisa chula!!! Né, Carelli?"

Confira a publicação feita por Sonia Abrão em suas redes sociais: