TV Exclusiva!

Solteiro, Nando Rodrigues abre o jogo sobre vontade de namorar e conta novos planos no cinema

quinta 22 agosto, 2019
Nando Rodrigues
Nando Rodrigues Instagram/Reprodução


Galã global faz revelações sobre vida amorosa e novos projetos na carreira

Longe das telinhas desde 2018, com a novela Orgulho e Paixão, Nando Rodrigues está vivendo uma nova fase da sua vida pessoal e profissional, e os planos para o futuro não param!

O ator global conversou com exclusividade com a CARAS Digital sobre a sua carreira, vida amorosa e sua paixão pela cozinha. No mês passado o artista foi campeão do quadro SuperChef, no programa da Ana Maria Braga, Mais Você, e levou R$ 50 mil para a casa – valor do qual pretende investir. Além do prêmio, Nando revelou ter encarado o desafio como algo profissional, embora atualmente seja apenas um hobbie. "Meus pais cozinham, então sempre tive alguma proximidade com a cozinha, mas nunca me aventurei. O programa fez nascer uma paixão que vou levar comigo sempre!! Até fiz uma tatuagem pra homenagear esse momento na minha vida.", contou.

Quando o assunto é amor, o galã não nega o gosto pela coisa. Embora esteja solteiro, Rodrigues contou que apesar do momento estar com outro foco, as portas para um novo romance estão abertas: "Estou vivendo um caso lindo de amor comigo mesmo..(risos) Me dedicando aos meus projetos pessoais e à minha carreira! Tudo no seu tempo, quando a vida me brindar com um novo amor, será muito bem vindo."

Com a agenda bastante cheia, – recentemente o ator saiu em uma viagem de lançamento da fragrância sustentável do Giorgio Armani, Acqua Di Giò Refillable –, os planos para o cinema são reais. "Escrevi um roteiro há uns 3 anos, mais ou menos, e venho trabalhando nele. E a ideia é rodar ainda esse ano!", disparou, revelando o seu lado de roteirista.

Segundo o muso, o filme contará a história de dois casais que se conheceram ainda na época de faculdade, e que após anos, se reencontram. "Esse encontro faz com que desejos e segredos venham à tona e por aí, vai..", disse, sem revelar o nome do longa.

Ator desde os 13 anos de idade, Nando conta que todos os seus personagens marcaram muito a sua vida e trajetória. Mas, na televisão, tem um específico do qual ele é muito agradecido; "Sou muito grato ao personagem Virgílio, da novela Em Família, de Manoel Carlos, com direção do maestro Jayme Monjardim."

Ser chamado de galã também não é um problema para o global. Segundo ele, os rótulos não o incomodam: "Ao contrário disso, até recebo como um carinho dos espectadores e fãs do meu trabalho e trajetória profissional.", contou.

 

Instagram/Reprodução
 

por Ana Beatriz Gonçalves
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (326740)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Wesley Safadão celebra mais um ano de vida da sua esposa e mãe dos seus filhos, Thyane Dantas Wesley Safadão se declara para a esposa no aniversário
  2. 2 Milena Bemfica é pré-candidata a vereadora de Salvador
  3. 3 BBB20: Sem saber que o filho já nasceu, Pyong sonha com Jake
  4. 4 BBB 20: Perfil de Thelma desmente perda drástica de peso
  5. 5 Monique Alfradique aumenta a temperatura nas redes sociais