Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteiro, Fiuk fala de amor em rede social com música de Nando Reis

Separado de Sophia Abrahão, Fiuk mostra letra romântica de música do cantor Nando Reis e foto com coração desenhado na areia

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fiuk em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Fiuk em Los Angeles - Reprodução/Instagram

O ator e cantor Fiuk está solteiro desde o fim de namoro com Sophia Abrahão. Os dois anunciaram a separação na última semana após cerca de 5 meses juntos. Agora, o artista está em Los Angeles, Estados Unidos, para gravar o clipe da música Fora de Alcance e, em um momento de descontração do trabalho, falou de amor com os seus seguidores nas redes sociais. Ele mostrou a letra da música De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis e Roberta Campos, além de ter mostrado uma foto com um coração desenhado na areia.

+Fiuk diz que está 'livre, leve e solto'

“Outra vez, eu tive que fugir Eu tive que correr, pra não me entregar As loucuras que me levam até você Me fazem esquecer, que eu não posso chorar Olhe bem no fundo dos meus olhos E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar O universo conspira a nosso favor A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar... Mas talvez, você não entenda Essa coisa de fazer o mundo acreditar Que meu amor, não será passageiro Te amarei de janeiro a janeiro Até o mundo acabar...”, escreveu Fiuk.

+Em carreira solo, Fiuk afirma: 'Nunca quis cantar sozinho'

Nas redes sociais, o artista e sua equipe mostram os bastidores da gravação do clipe. “Diário de viagem: hoje acordamos cedo e fomos desbravar a grande L.A., cada coisa linda tem essa cidade, entramos em uma doca que é paralela a linha de metrô/trem, aqui já foram rodadas várias cenas de filmes de ação, vamos continuar a desbravar essa cidade linda”, contaram seus representantes no Facebook.

Confira as fotos: