Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Solteira, Emilly fala sobre Dia dos Namorados: "Antes só do que mal acompanhado"

Ela mostrou os presentes que ganhou de fãs e falou que vai passar a data comendo pizza com as amigas

CARAS Digital Publicado em 07/06/2017, às 13h05 - Atualizado às 13h18

Emilly Araújo - Instagram/Reprodução
Emilly Araújo - Instagram/Reprodução

Emilly Araújo vai passar o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, solteira. Mas ela já tem planos para a data mais romântica do ano: reunir a amigas e comer pizza.

Em uma sequência de vídeos em suas redes sociais, a vencedora do BBB 17 falou sobre o assunto e mostrou presentes que ganhou de fãs. "Agora tá dando um comercial muito emocionante de Dia dos Namorados, mas quando se tem os melhores fãs do mundo, eles te dão presente até como se fossem namorados", disse ela ao mostrar os mimos (veja na galeria). "Amiga também dá esses presentes, mas na minha cabeça eu imaginei namorado me dando esse presente. Sem contar que veio um cartãozinho", contou.

 "Graças a Deus nesse dia 12 eu vou estar trabalhando, comendo todos os chocolates que vocês me deram ontem e vou chamar minhas amigas para comer pizza e ler as cartinhas de vocês", disse Emilly, que afirmou não ser um problema estar solteira. "Antes só do que mal acompanhado, né? E só eu não estou, eu tenho vocês. Com tanto amor na minha vida, de vocês, da minha família, dos meus amigos, dos animais, de Deus".