TV Mãe coruja

Solteira, Débora Nascimento comenta dificuldade em deixar a filha para sair para trabalhar

sexta 31 maio, 2019
Débora Nascimento
Débora Nascimento Reprodução/Instagram


No ar com 'Verão 90', Débora Nascimento abriu o coração e falou sobre a saudade que sente ao deixar sua filha com José Loreto

Débora Nascimento abriu o coração nesta sexta-feira, 31. No ar em Verão 90, a musa comentou a dificuldade que tem enfrentado para deixar a filha Bella para sair para trabalhar.

“Hora de partir, troco o alimento por saudade, já saudade de eu e você”, escreveu ela no clique em preto e branco.

Desde o fim do relacionamento, Loreto e Débora já foram vistos juntos algumas vezes e levantaram boatos de uma possível reconciliação. Vale lembrar que o término foi conturbado após os rumores de que o ator teria traído Débora com a atriz Marina Ruy Barbosa. Entretanto, os dois negam as informações.

Débora e Loreto se conheceram enquanto gravaram 'Avenida Brasil', da TV Globo.

Recentemente a mãe da menina foi ao programa Altas Horas e comentou sobre a atual fase que se encontra.  Nascimento contou que buscou as definições da vida dentro dela mesma e não com base no que as pessoas falam ou insinuam. Ovacionada, ela não economizou sorrisos pelo reconhecimento que recebeu da plateia.

"Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade", completou Débora.

Confira a cena fofa:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 31 maio, 2019 (320957)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Francis, mãe de Luana Piovani compartilhou um clique ao lado dos netos fantasiados para curtir o Carnaval Filhos de Luana Piovani surgem fantasiados para o Carnaval
  2. 2 BBB20: Daniel se desculpa com brothers por não ter estalecas
  3. 3 Kelly Key celebra aniversário do filho caçula com festão
  4. 4 José Loreto comove fãs em clique abraçado com a filha
  5. 5 Sheila Mello posa de lingerie vermelha e conquista elogios