Solange Couto abre o jogo sobre morar no Retiro dos Artistas

Atriz comentou sobre a sua situação financeira

CARAS Digital Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Atriz comentou sobre a sua situação financeira
Artista falou sobre os boatos envolvendo o seu nome - Divulgação/Instagram

Recentemente, a atriz Solange Couto usou as suas redes sociais para esclarecer um boato sobre o nome dela. No Instagram, a artista comentou que está mesmo morando no Retiro dos Artistas e explicou a razão dessa mudança.

De acordo com a famosa, ela está no local para poder ficar mais próxima da mãe. "Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. O Stepan (Nercessian) é brilhante. A administração que a Cida e o Robson fazem aqui é maravilhosa (...) Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente", afirmou.

"Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus", completou ela citando um novo trabalho na televisão em 2021.

A eterna Dona Jura da novela O Clone ainda garantiu que não está passando por dificuldades financeiras e que ela continua casada.

"Eu tenho casa em Pernambuco, casa minha; tenho meu marido, continuo casada com meu marido: aquele um que é 30 anos mais novo que eu; meu filho de 9 anos está em Pernambuco porque quis ir para perto dos avós; meu filho mais velho mora aqui perto... Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso", declarou.

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 15:10:19 (370889).

Leia também

TV CARAS