Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Sofia Vergara foi condenada a pagar R$330 mil para o ex após disputa de custódia de embriões

Atriz de Modern Family, Sofia Vergara, entra em batalha judicial com seu ex-noivo, Nick Loeb, por custódia de embriões

CARAS Digital Publicado em 22/10/2019, às 16h17 - Atualizado às 17h05

Sofia Vergara entra em batalha judicial com o ex, Nick Loeb - Instagram
Sofia Vergara entra em batalha judicial com o ex, Nick Loeb - Instagram

A atriz internacional Sofia Vergara, se meteu em uma batalha judicial com seu ex-noivo, Nick Loeb, e o motivo é um pouco incomum!

De acordo com o portal E!, Sofia e Nick estão em uma disputa de custódia de dois embriões que foram congelados pelo casal.

Loeb, que não está mais com a atriz desde 2014, tentou utilizar os embriões contra a vontade de Sofia. Parece, então, que a estrela de Modern Family foi condenada a pagar aproximadamente R$330 mil a Nick para cobrir honorários advocatícios do processo que vai decidir o que vai acontecer com os embriões

Vergara até tentou argumentar que seu ex não tinha direito de qualquer quantia, mas o juiz responsável pelo caso foi contra a colombiana.

Na época em que os dois escolheram congelar os embriões, eles haviam decidido que era necessário o consentimento de ambos fosse para descartar ou para utilizá-los. Porém, desde o término, Nick vem tentando a custódia total dos embriões.

O caso, que está em andamento, parece que ainda vai longe.

Na época em que decidiu congelar os embriões, Sofia, que já tinha um filho de 21 anos, se declarou. “Preciso tomar cuidado com o que como porque estou congelando meus óvulos. Os médicos querem colher a maior quantidade possível porque normalmente não produzimos óvulos com boa qualidade. Eles precisam ser perfeitos. Meu namorado, mais jovem que eu, nunca teve filhos”, admitiu.